Pages

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

this is the end of the line my friends


Este blog, cuja finalidade principal é guardar coisas que acho importante e que possam ser de interesse de outros, vem tendo um número de acessos surpreendente, mais do que eu mereço e muito, muito mais do que esperava (247.437- os últimos números mês -entretanto não é grande coisa na internet- um garoto cantando pintinho piu foi visto mais de 8 milhões de vezes). Uma parte mínima vem através de uns poucos links diretos feitos por email para amigos e da publicação dos posts no Facebook. Só para se ter uma ideia, neste exato momento estão acessando o blog pessoas do Rio de Janeiro/Porto Alegre/Santos/Miami/Salvador/Salvador/Santos/Belo Horizonte/Crato/Coimbra/Recife/Fortaleza e mais uns tantos lugares, e eu acho que meus amigos não andam por aí. Estas pessoas com certeza chegaram até o blog por mil caminhos, menos por meio de email direto ou da publicação no Facebook pessoal. Portanto, this is the end of the line my friends (Palavras de Lyndon Johnson quando se recusou a enviar mais tropas ao Vietnã após o pedido de Westmoreland, considerando que a guerra tinha que acabar.) Agora quem realmente estiver querendo saber o que acontece por aqui terá que acessar http://copypaste1250.blogspot.com. O resultado disso é que terei certeza que a leitura será voluntária e não imposta e eu terei mais liberdade para publicar o que quiser, sem qualquer censura ( sempre penso mil vezes sabendo quem vai receber e a exposição que terá). Quem vier será super bem recebido, quem achar que vai dar muito trabalho eu vou compreender . Essa exposição obrigatória sempre me incomodou, mas espero que todos entendam e venham me ler espontaneamente. Se não voltarem desejo-lhes felicidades. Fica aqui o agradecimento público para a força que a Fernanda deu para isso tudo começar.