Pages

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Jeremy quem? Realmente foi um show de bola do Miami. Lebron,Wade e Bosh acabaram com o jogo. O problema não é o Lin, mas sim o NYK só ter o Lin.
Lin parecia calouro em festa de veterano. Acho que estão jogando toda a responssbilidade nele. E onde andava Carmelo? A verdade é que todos queriam vê-lo cair. O histórico do Miami é que é fantástico.A manchete do Globo .com é cruel : Devagar com o fenômeno: Lin leva choque de realidade diante do Miami...
Fenômeno, sim, mas trombou com o líder e o melhor time da temporada. Numa noite na Flórida, Jeremy Lin amargou uma aterrissagem forçada no mundo dos mortais. Lin que colocou o New York Knicks (17/18) nas costas e tomou a NBA de assalto nas últimas semanas não resistiu aos astros do Miami Heat na quinta-feira. Caiu feio diante de um negócio chamado defesa. Vejam as caras das três feras e digam se não era jogo de calouro contra veteranos.
Jeremy Lin entrou em quadra na noite de quinta-feira carregando nas costas a responsabilidade de ter o rótulo de bola da vez e uma média de 23,9 pontos. Diante dos astros da Flórida, fez apenas oito. Deu humildes três assistências. E acertou apenas um dos seus 11 arremessos no ginásio do Heat. Com 25 pontos de Chris Bosh, 22 de Dwyane Wade e 20 de LeBron James (que ainda adicionou nove rebotes e oito passes), o Miami chegou à oitava vitória consecutiva (102 x 88), disputando cabeça a cabeça com o Oklahoma City Thunder para ver quem tem a melhor campanha da NBA. Cada um tem 27 vitórias e sete derrotas. Os Heats ganharam nesta temporada até agora 10 jogos a mais que o Nkicks, não foi por ser pior, concordam? E tem mais, o Oklahoma City enfiou 100 a 85 no Los Angeles Lakes dos famosos Kobe Bryant e Pau Gasol.O campeonato só volta a ter partidas na próxima terça-feira, já que será disputado neste fim de semana, em Orlando, o Jogo das Estrelas. Os eventos começam nesta sexta-feira no Amway Center com a disputa do Jogos das Celebridades e com a realização do Desafio das Estrelas em Ascensão, que envolve novatos e jogadores no segundo ano da NBA. Esta partida  será disputada pela sensação Jeremy Lin e por Blake Griffin.