Pages

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Como assistir aos jogos da NBA no computador. Totalmente free. "Linsanity"
Eu não perco um jogo da NBA, especialmente do New York Knicks. Meu time do coração e meu ídolo é Jeremy Lin, meu e de todo mundo nos Estados Unidos atualmente (veja post abaixo). Hoje o NYK venceu o Mavericks por uma diferença de 7 pts. Jogo incrível. Agora a dica matadora. Sabe como assistir TODOS os jogos? ...
Basta ir no http://www.firstrowsports.eu e escolher seu jogo. Fácil assim. Imagem fantástica  e os anúncios do intervalo são uma novidade agradável. Comentário da partida:Depois de ter a série de sete vitórias seguidas interrompida pelo fraco New Orleans Hornets na última sexta-feira, o New York Knicks voltou a triunfar sob a batuta da "Linsanity". Com a sensação Jeremy Lin brilhando mais uma vez, os Knicks bateram o Dallas Mavericks por 104 a 97 neste domingo, no Madison Square Garden.
Lin foi o grande protagonista de Nova York. O armador marcou 28 pontos e distribuiu 14 assistências. A partida também marcou a estreia de J.R.Smith pelos Knicks. O ala-armador foi contratado na sexta-feira depois de uma temporada na China. Smith anotou 15 pontos. Com este resultado, o New York Knicks segue sua ótima fase desde que Jeremy Lin entrou no time (oito vitórias em nove jogos). A equipe novaiorquina está em terceiro na Conferência Leste (Atlantico) da NBA com 16 triunfos em 32 partidas. Se considerarmos apenas as partidas que Lin jogou estaria em primeiro. Próximo jogo do NYK = 20/02 - 7:30 PM horário local NY (diferença de fuso de 3 horas para Brasil/Brasília.