Pages

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Os números do blog

A visita ao nosso blog cresceu 25% do mês anterior para esse. Estamos com aproximadamente 6500 visitas mês. Pensar que tem essa gente toda lendo o que você escreve chega a ser meio sufocante. Tenho procurado focar o site em internet, mas as vezes não dá e mando o que vem na cabeça, sempre com alguma censura, pois os familiares podem querer me internar. Tem um da Índia que entra todo dia pela manhã e no final do dia. Com uma regularidade que só pode ser funcionário de algum órgão fiscalizador de blogs do mundo. Ele é mais fiel que muita gente que mora bem, mas bem pertinho. Quando eu ganhar na loteria, não sabiam? Eu vou ganhar, esperem pra ver, vou mandar um convite para esse cara ou essa, vir ao Brasil me conhecer. Depois dessa declaração quando ele for ler amanhã vai ficar todo animadinho com o convite para passear. A meta são 150 000 visitas mês , aí eu paro, pois já devo ter ganho na loteca e não vou passar a minha vida escrevendo pra ninguém. Boa noite e até amanhã
Enviado via iPad