Pages

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Gente, eu existo para a Apple....

Não tenho a menor idéia de como fui selecionado, mas fui e estou super feliz. Acabo de receber um convite da Apple para ser um desenvolvedor ( é o nome que eles dão para quem testa os aplicativos e manda suas impressões). O meu é o iOS Developer Program. Ficaram de mandar em 24 horas a senha para ativação. Fiquei neurótico de ser um golpe, mas entrei na Apple com o número que eles me identificam e estou lá. Foram minutos de grande tensão. Depois conto mais....Ficaram de mandar essa caixa ao lado para mim, só que meu endereço é dos EUFlorida/Miami. Estou achando que vou dar uma chegadinha lá para buscar meu gift...
Lembrei: Nas minhas últimas visitas na loja da Apple preenchi um formulário me candidatando mas nunca imaginei que a coisa fosse pra frente. Dá-lhe Tio Jobs.