Pages

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ipad2 está chegando......




Eu confesso que não ia falar sobre o lançamento do Ipad2 nesta sexta dia 27 de maio. Ou melhor, à meia-noite de quinta para sexta. Todos já falaram sobre o assunto, está super confirmado,malas direto sendo enviados pelas grandes redes de comercio eletrônico, estando inclusive com preço estabelecido ( o mesmo dos Ipad1 antes do desconto). Então para que falar. A minha curiosidade é como vai se comportar o mercado diante das notícias de redução de preço para todos os tablets  (para sexta feira ainda não tem desconto) e o absurdo de lançamentos previstos para breve. Não vejo nenhum lançamento para intimidar o Ipad2, tanto em preço quanto em qualidade, contudo estou curioso para ver como será mais esse evento da Apple. Eu já estou com o meu e adorando o brinquedo. Agora é só aguardar.