Pages

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Call me Fitz - Série - RECOMENDO


Produzido pela HBO Canada. Vi o 1º episódio e gostei muito, bastante criativa e com ótimos atores. Resolvi continuar e estou no segundo episódio.  Caso queiram testar, abaixo os links para download via torrent (ainda vou fazer um post sobre isso). Por enquanto vão quebrando a cabeça os que não sabem.Também disponível no aqui  (acho melhor por aqui, com legenda embutida e fácil de baixar). Se resolver fazer a assinatura do download rápido é preciso ter cuidado pois a assinatura é automática, ou seja ela se renova independente de novo comando. Pelo PayPal, depois de fazer a primeira vá lá e cancele, caso não queira a renovação.
  
S01E02 -
S01E01-Pilot
Legendas - Aqui
Call Me Fitz é uma série produzida pela TV canadense E1 Entertainment, Film & Television Amaze e Big Motion Pictures. No Brasil está sendo exibida no canal Sony Entertainment Television.
Sinopse: Call me Fitz é uma série sobre “Fitz” Richard Fitzpatrick (Jason Priestley), um malandro bonitão que atormenta seus colegas, dorme com qualquer mulher que respire, e pensa ter a vida perfeita, mas aparece alguém que diz ser sua consciência, bem, a partir daí você precisa ver.
Elenco / Personagens
Jason Priestley como Richard “Fitz” Fitzpatrick
Ernie Grunwald como Larry
Peter MacNeill como Ken Fitzpatrick