Pages

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Essa ninguém me contou...

 Essa não saiu em nenhum blog, eu mesmo vi e a foto está ai para ninguem duvidar. Eram 17 horas de hoje 19 de maio de 2011, no Shopping Aventura Mall em Miami, Flórida. Eu tinha acabado de entrar na loja para aquela visita ao templo, já que estou passando alguns dias na cidade (na verdade eu vim mesmo foi pegar meu ipad2, branco, lindo, e já estou com ele), e por curiosidade perguntei ao vendedor quanto tempo eles estão levando para entregar o ipad2. O funcioário disse que era melhor comprar pelo site (foi o que eu fiz e mandei entregar no hotel) e que está levando 2 a 3 semanas. Nas lojas ninguém sabe nem quantos aparelhos vão ser entregues nem quando eles chegam. Completou dizendo que a qualquer momento de qualquer dia da semana (só um dia) vem pelos corredores do shopping um carregamento fortemente policiado por seguranças e seguido por uma multidão de compradores. Imediatamente se formam filas imensas e os funcionários tomando conhecimento de quantos aparelhos chegaram começam a distribuir senhas nesse mesmo número. Bem, para minha surpresa, eu ia presenciar a fúria pelo ipad2. De acompanhar o cortejo as pessoas começaram a correr e a formar a fila na loja. Distribuídas as senhas só restou aos que ficaram de fora receber de consolação um café do starbucks distribuído pelos funcionários da Apple. Nota: desculpem pela foto. Foi tirada no blackberry de um amigo. Dia 27 vai pegar fogo por aí quando começar a venda no Brasil.