Pages

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Noite macabra dos brasileiros na Libertadores. Palmeiras e Flamengo também estão achando a vida sem graça



Devia ser proibido ter jogo no mundo 72 horas depois que o Barcelona fosse jogar. Assistir ao jogo do Fluminense, Grêmio, Internacional e Cruzeiro pela Libertadores é um sacrifício que ninguém merece. E os torcedores dos outros times não fiquem alegrinhos pois nem para a competição foram classificados. Enquanto o Barcelona jogando contra aquele timaço do Real Madri teve 76% da posse da bola o Fluminense teve 23%, repito 23% e deu 1 (um) chute no gol daquele time que não tem a menos importância no cenário esportivo. E vamos parar com essa história de time de guerreiro. Guerreiro e o Messi e o Cristiano Ronaldo. Assistam ao tape do último jogo do Barcelona x Real Madri e vejam o que eles correram. Se mataram em campo enquanto os do Fluminense com medo daquele time ridículo.
Detalhe: Quarenta minutos do segundo tempo. o Libertad faz o segundo gol e decreta a eliminação do Fluminense da Libertadores. Enderson Moreira olha para o banco e o escolhido para tentar reverter a situação é o jogador mais experiente e caro do elenco: Deco. Quem entrou em campo, porém, foi Rodriguinho, aos 43. O motivo? O luso-brasileiro se recusou a substituir Diguinho com a partida tão próxima do fim .
Um time assim não ganha Libertadores. 

Minha homenagem ao melhor time do mundo dos últimos tempos.
Escalação :
Valdes
D.Alves
Pique(direita)
Puyol(esquerda)
Abidal
Busquets
Xavi(direita)
Iniesta(esquerda)
Pedro(esquerda)
Messi(direita)
Villa


Técnico: Josep Guardiola 
 ATUALIZANDO
Nesta quinta o Palmeira perdeu de 6 x 0 para o Coritiba e o Flamengo, invicto a trocentos anos, perdeu em casa para o Ceará, pela Copa do Brasil.O jogo também marcou o fim da lua de mel da torcida rubro-negra com Ronaldinho. O meia foi vaiado várias vezes, assim que a bola chegava a seus pés. Vanderlei Luxemburgo também foi chamado de burro durante o jogo. Ao final da partida, muitas vaias para todo o time rubro-negro.