Pages

quarta-feira, 6 de abril de 2011

amazon cloud player

Falamos sobre o assunto em um post anterior ( ver aqui ). Realmente é preciso paciência para levar todas as músicas para as "nuvens", no meu caso são 3000 e resolvi esquecer e deixar ir levando. Paralelo comprei mais espaço (20 G) além dos 5G-free, ao custo de US$ 20, por ano. Achei que valia para curtir o novo lançamento. Ontem comprei um album de tanto uma amiga falar( agora ela adora esse tipo de música, não estou entendendo, mas fazer o que? ) por 8US$, que dá direito também a 20 G. Não sabia, então paciência. Mas nem tudo estava perdido. Hoje recebi um email da Amazon, dizendo que já que eu havia comprado mais espaço eles estavam me dando de crédito para futuras compras os meus US20. Por essa acho que vou me bandear para a Amazon. Gostei.