Pages

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Adaptador iPad USB e leitor de cartões SD

Com o Kit de Conexão de Câmera (Camara connection kit) para iPad, é muito fácil baixar fotos e vídeos da sua câmera digital para seu iPad.
O kit inclui dois conectores, cada um com uma interface diferente:
  • Um é dotado de uma porta USB. O outro tem um leitor para cartões de memória SD.
Quando viajei para Bahia, levei apenas meu iPad e o iPhone. Pela primeira vez deixava meu macbook em casa. Me livrei de todo o peso que podia, tendo em vista 2 filhos, carrinho de bebê, bebê conforto, 3 malas. Estava aliviada de ter na bolsa 1 iPad e 1 máquina digital, pois resolveria meu vício pela internet e meu gosto por fotografias. Mas...como iria descarregar  as fotos da máquina para o iPad se não havia nele USB nem leitor de cartão?! Graças a Deus tinha este kit que resolveu meu problema. 
Vale a pena adquirir!
  • custo: R$109,00 (Brasil) e R$29 (EUA)
Sim...estava resolvido. Mas como iria passar as fotos do iPhone para o iPad? usei o PhotoSync. Ótimo!! Temos um post relacionado à ele aqui.
Pra finalizar...uma boa música no iPhone ou iPad usando minhas caixinhas mini falantes iHome que são super leves e com um som incrível. Também temos um post aqui relacionado.

Pronto tudo resolvido com muito menos cabos, longe do itunes e livre de pesos. E claro...aproveitar muito a praia e tomar muita água de coco ;)