APÓS DOMINGO ÚLTIMO, QUANDO FOI APRESENTADO O NOVO CONCEITO DE VENDA DOS PRODUTOS APPLE, ESTIVE, HOJE 23 DE MAIO, EM 3 APPLE STORE EM MIAMI E NÃO VI, POR PARTE DOS CLIENTES, GRANDE INTERESSE PELA APRESENTAÇÃO DOS PRODUTOS PELO IPAD. REALMENTE CONSIDERANDO A PARTE TÉCNICA E ESTÉTICA DA COISA FICOU ÓTIMO. NO INÍCIO VAMOS ESTRANHAR UM IPAD VENDENDO UM IPHONE 4 COMO NA FOTO, OU UM IPAD VENDENDO UM IPAD, MAS COM O TEMPO VAMOS NOS ACOSTUMAR DE VER O IPAD COMO UMA PLAQUETA DE VENDAS. É NÍTIDO O EMPENHO EM TORNAR O IPAD UM INSTRUMENTO DE APRESENTAÇÃO DE PRODUTOS. COMO NÃO PODIA DEIXAR DE SER TINHA QUE COMEÇAR PELA PRÓPRIA APPLE. NÃO TEM COMO NÃO IMAGINAR QUALQUER LOJA, VENDENDO QUALQUER PRODUTO EM QUALQUER PARTE DO MUNDO EXPLORANDO MAIS ESSA UTILIDADE DO IPAD. ENTRETANTO, DE IMEDIATO, NA PRÁTICA O QUE EU VEJO, E SEMPRE ACONTECEU, SÃO OS FUNCIONÁRIOS DAS LOJAS SUPER TREINADOS E ATENCIOSOS DANDO UM ATENDIMENTO PESSOAL AOS CLIENTES. AGORA, PELO PRÓPRIO IPAD DE DEMONSTRAÇÃO DO PRODUTO VOCÊ CHAMA O ATENDENTE E IMEDIATAMENTE VEM ALGUÉM AO SEU ENCONTRO. FIZ UMA CHAMADA SÓ PARA TESTAR E LOGO CHEGOU UM QUE RESOLVEU MINHA SUPOSTA DÚVIDA .A MÉDIA POR LOJA É DE 15 A 20 CLIENTES SENDO ATENDIDOS AO MESMO TEMPO, QUASE QUE TENDO UMA AULA PARTICULAR SOBRE OS PRODUTOS E PROGRAMAS DA APPLE. NORMALMENTE SÃO PESSOAS QUE PELO JEITO NUNCA USARAM UM PRODUTO APPLE. ESTE É O GRANDE DIFERENCIAL EM RELAÇÃO AOS CONCORRENTES. ENQUANTO ELES ESTÃO ESTAGNADOS NA RELAÇÃO PRODUTO X CLIENTE A APPLE SEGUE CONQUISTANDO CORAÇÕES. FOTO DA VITRINE COM IPADS 2 EM TAMANHO GIGANTE, COM DESTAQUE PARA AS NOVAS CAPAS, QUE SÃO REALMENTE O MÁXIMO.