Pages

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Para quem gosta de um joguinho free

Foi lançado hoje o FreeMyApps, um site que trabalha com a App Store de seu iDevice. Nele, você pode baixar jogos como Angry Birds, Angry Birds Seasons e Cut the Rope Experiments de graça.
É realmente difícil de acreditar, mas funciona. Estou testando o sistema e já consegui baixar Angry Birds e Cut the Rope Experiments sem pagar nada. Ele funciona com créditos que são ganhos a partir de apps que você baixa.
01. Você entra no site pelo seu iOS.
02. Clique em Download Sponsor Apps.
03. Selecione qualquer app da lista que aparecerá.
04. Ele te mandará instalar um perfil no aparelho, instale.
05. Após instalar, volte ao site e clique novamente em qualquer app.
06. Ele pedira permissão para usar o App Store.app, permita. Abrirá a página do app que você clicou, ele será free, baixe-o.
07. Após instalado, eu recomendo que abra ele e fique usando por pelo menos 30 segundos. Este é o tempo para o “crédito” entrar no site.
08. Volte ao site e notará que tem créditos guardados, continue baixando outros apps pelos processos 3, 6 e 7.
09. Cada app necessita de determinado número de créditos para ser baixado, junte e baixe clicando nele pelo site.
10. Para baixar o aplicativo, ele abre o iTunes.app e faz o download do app por código.
Eu prefiro apagar os aplicativos depois de instalar o app pago que eu quero. Depois disso, está garantida a diversão nas férias.
Atualização: estão falando que esse site faz você baixar os apps piratas, o que não é verdade, pelo menos no meu ponto de vista. O serviço é como se fosse um Lockerz. Você usa baixando os apps que eles querem (pagos por devs que querem que você baixe) e vai ganhando pontos. Chegando em alguma quantia, será possível ganhar um aplicativo pago (ele gera um code pra você). Cada app tem seu preço. NOVA 2 é 1.640 pontos já Angry Birds é 390 por exemplo. Não é chegar e começar a baixar toda a App Store. São só os apps que eles disponibilizam. O serviço funciona apenas nos Estados Unidos no iPhone como comenta este site.
Atualização 2: Pessoal, vejo que muitos estão com dificuldades para usar o FreeMyApps. Creio não ser vírus como muitos acreditam. Antes peço que verifiquem se o seu iOS está em uma conta da App Store americana e se o Safari está com a opção de aceitar cookies ligada. O perfil instalado usará suas informações para que o aplicativo baixado caia na sua conta e fica invisível. Funciona no iOS 5 (uso o 5.0.1) e aqui ocorreu tudo perfeitamente. Peço que os que ainda não conseguiram aproveitar, verifiquem tudo isso que eu disse.
Atualização 23/12: adicionamos imagens e fica como dica pra vocês mesmos se presentearem no Natal porque funciona. ;)
obs.: Não gosto muito de jogo mas deu certo comigo. Lá pelo final pede um código eu coloquei o meu que trava o iphone e deu certo.
Matéria do blogdoitouch