Pages

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal e um 2012 repleto de saúde, paz e $$$ .

Todos: principalmente minha mulher, companheira e amiga de todas as horas, meus 4 filhos (tenho muito orgulho de vocês), minha nora e novos genros, minha irmã querida e toda sua linda família, meus ajudantes de casa sempre tão pacientes e prestativos comigo, os amigos, aqueles que não se esquecem de mim mesmo de longe e tão tolerantes com minhas ausências, os que escreveram coisas que fizeram meu ano mais rico,  meus netos que amo de paixão e que me fazem acreditar que a vida vale a pena, os milhares de leitores desconhecidos de todo o mundo (é verdade este blog tem milhares de seguidores), os ausentes, que me perdoem aqueles com os quais fui injusto ou intolerante, de todos sinto uma saudade enorme, minha mãe, cujas lembranças  não cabem no peito, sinto você aqui ajudando nessas rabanadas incríveis e engordativas. Enfim, todos com quem convivi e tornaram maravilhosa essa magia que é viver.