Pages

sábado, 2 de julho de 2011

Vale continuar ou é melhor passar a ler o que eles estão escrevendo?

No mundo da utopia: A razão de continuar acreditando numa visão fantasiosa e normalmente contrária ao mundo real, apesar de tudo e de todos. Em 48 minutos nessa madrugada de sexta para sábado, o blog teve visitantes da Virginia, EUA-Taubaté-SP, Kiyosu, Japão-Cabo Frio,RJ-São Paulo,SP- Brasília, DF- São José dos Campos, SP-Atlanta-Giorgia, EUA-Goiânia, Go- Manaus, AM- Vale do Ribeira. Comentários do tipo: Catherine: I really in love with your blog, please write more...-Nazira: I have follow your blog and bookmark it, really enjoy your blog...

No mundo da realidade:Rubens Barrichello acaba de alcançar a marca de um milhão de seguidores no Twitter. Cada vez mais disputado por celebridades e seus  egos, o ranking brasileiro da rede social tem Kaká em primeiro lugar (4,6 milhões de seguidores), seguido de Luciano Huck (3,3 milhões) e Ivete Sangalo (2.933.489 seguidores).
Algumas mensagens que seus seguidores não podiam viver sem, e eu vou dormir mais tranquilo depois de ler.
ivete sangalo: vamos reforçar a tag/adorei o globo esporte/vou me vestir. volto za za. bju/alo gostosões/ bom dia amores/ to ouvindo vcs/vamos ser vizinhas logo/obrigada amore/vcs que me levam pra o sucesso/besos mil/eita q eu amo o Maranhão/oi bunitinhos/amores vou nessa... e por ai vai a coisa.
kaka:saindo para comemorar o aniversário de 3 anos do Luca, ele é muito especial, aprendo muito com ele a cada dia(imagino quanto). /Boa sorte para os amigos/chegaram minhas novas chuteiras/parabens a todas as mães do brasil e do mundo. em especial para a minha/jesus te ama(obrigado).
Será que sou só eu que acha isso de uma pobreza intelectual infinita. Fiquei deprimido depois que vi o que mais de 7 milhões de pessoas estão lendo diariamente. O nome disso é rede social e os espertos estão ganhando bilhões , os idiotas lendo e os megalomaníacos escrevendo.
E fica combinado assim: Quando eu quiser saber o que vai acontecer no seu horóscopo eu pergunto. ok? Já passou pela sua cabeça se as pessoas, mesmo amigos, querem todo dia saber o que vc está fazendo. Uma autocrítica básica é sempre bom, pque vc pode não estar agradando como imagina.
Não entrei no da Xuxa, mas o que será que ela esta fazendo essa hora da noite. Preciso saber. Vou lá ver depois eu conto.
Meu Deus. Socorro, isso pega.