Pages

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Acreditem ...


Dizem que daqui a quatro anos o iPad deverá vender 90 milhões de unidades, contra 87 milhões de todas as tablets com Android, praticamente empatando os sistemas com 39% e 38% do mercado, respectivamente. O motivo para isso é que a qualidade dos produtos fabricados pelas concorrentes da Apple deverá aumentar, bem como a disponibilidade de apps. Ok, chega de previsões, vamos ser francos: o Android até agora não passa de uma proposição negativa ao iOS, tanto em tablets quanto em smartphones. Você odeia a Apple com toda a força do seu ser? Sorte sua, compre um Android! O iPhone não é vendido pela sua operadora? Compre um Android, é quase a mesma coisa! Você quer um smartphone que custe menos? Existem Androids de marcas menores, que são mais baratos! Poucas são as pessoas querealmente acreditam que o Android é um sistema melhor — prova disso é que até quem não gosta tanto do iOS adoraria ganhar um iPhone. É meio inevitável que uma montanha de fabricantes produzindo hardware barato supere uma única concorrente de produtos premiumvide o iPhone. Contudo, a Apple está determinada a não permitir que seus produtos sejam facilmente superados: prova disso é que "ano que vem será o ano do Android" mudou para "o Android vai dominar daqui a três anos". Honestamente? Se eu fosse um ourives que vende todas suas joias assim que as produz, por causa da demanda, eu não me preocuparia com o fato de bijuterias venderem mais. (Sim, eu comparei o Android com bijuteria: me processe.)
Fonte: cult of mac
Enviado via iPad 2