Pages

domingo, 7 de agosto de 2011

"Young Forever" Jay-Z | Mr. Hudson (OFFICIAL VIDEO)



Jovem Pra Sempre (part. Mr. Hudson)

Vamos dançar com estilo
Vamos dançar por um tempo
O céu pode esperar, estamos só observando os céus
Esperando pelo melhor, mas vivendo o pior
Você vai largar a bomba ou não?
Vamos morrer jovens ou viver para sempre
Nós não temos o poder, mas nunca dizemos nunca
Sentados num banco de areia, a vida é uma viagem curta
A música é para um homem triste

Jovem para sempre
Eu quero ser jovem para sempre
Você realmente quer viver para sempre?
Para sempre e sempre
Jovem para sempre, eu quero ser
Jovem para sempre
Você realmente quer viver para sempre?
Para sempre, para sempre

[Jay-Z]
Que o melhor do seu hoje
Seja o pior do seu amanhã
Mas não estamos nem pensando tão longe
Você me entende?

[Jay-Z]
Então vivemos a vida como um filme
Quando o sol está sempre brilhando e você nunca envelhece
E o champanhe está sempre gelado
E a música é sempre boa
E garotinhas bonitas simplesmente passam pelo
bairro
E sentam no capô daqueles carrões
Sem nenhuma preocupação com o dia de hoje
Pois não há amanhã
Apenas um dia perfeito
Para durar por uma vida inteira
E nunca acaba
Porque a gente só precisa apertar o botão para voltar
Vamos só curtir o momento, fumar um baseado
Beber um vinho
Lembrar do passado, falar besteira
Jovem para sempre está na sua cabeça
Deixe uma marca que não pode apagar nem o tempo, nem o espaço
Então quando o diretor gritar "corta"
Eu estarei bem
Serei jovem para sempre...

[Mr. Hudson]
Jovem para sempre
Eu quero ser jovem para sempre
Você realmente quer viver para sempre?
Para sempre e sempre
Jovem para sempre, eu quero ser
Jovem para sempre
Você realmente quer viver para sempre?
Para sempre, para sempre

[Jay-Z]
Não tema o quando, e não tema o por que
Não tenha medo algum enquanto estiver vivo
A vida é para viver, não para se preocupar
Vejo você em algum lugar lá no céu
Não tema a morte, eu viverei por mais um milhão de
anos, tchau, tchau
Não é assim com as lendas? Eu serei jovem para sempre
O meu nome perdurará
Pelos quarteirões mais escuros, por fogões de cozinha
Por vidros de Pyrex, o meu nome passará pelas
gerações
Nas discussões no cabeleireiro, gírias dos jovens por aí
Mostrando que esse negão é daqui
Com um pouco de ambição, o que nos tornamos aqui
E assim como um pai passa a sua história para o filho
A criança fica mais nova a cada dia, é, é
Então se você me ama, baby, é assim que você vai me dizer
Não me abandone, é assim que você vai me dizer, baby

[Mr. Hudson]
Jovem para sempre
Eu quero ser jovem para sempre
Você realmente quer viver para sempre?
Para sempre e sempre
Jovem para sempre, eu quero ser
Jovem para sempre
Você realmente quer viver para sempre?
Para sempre, para sempre

[Jay-Z]
Batendo portas de um Bentley
Saindo de Porsches
Aparecendo em listas da Forbes
Brilhante
Espere aí
Os caras acharam que eu tinha me perdido
Eles ficam falando merda
E eu falo mais merda ainda
Eles me enojam
Espera aí
Eu estarei aqui para sempre
Sabe, eu estou na minha queda
E não estou esperando um final,
Eu nunca serei derrotado
Com menos de quatro barras
Guru, traga o refrão
Já deu pra ter uma ideia?
Estou pintando para você um retrato de jovem...