Pages

sábado, 20 de agosto de 2011

Cuidado antes de entrar numa Apple Store em Nova York

Com um sucesso sem precedentes da Apple no espaço de varejo, não é de admirar que outras empresas têm tentado imitar. Até agora você já deve ter ouvido falar da cadeia de lojas da Apple falsas que foram surgindo ao longo dos últimos meses.

Inicialmente as falsificações  estavam localizados na China, aparentemente isso não é o único lugar para abrigar fakes. Reuters relata que há um par de  lojas localizadas  nos Estados Unidos, e a Apple está indo atrás dessas lojas de varejo falsas ...

Ao contrário das outras lojas da Apple falsas que vimos, essas   estão mesmo vendendo produtos eletrônicos.Segundo o relatório, elas fazem seu dinheiro vendendo acessórios falsificados da Apple.

A Apple entrou com um par de ações judiciais de violação de marca contra as duas lojas para a venda de iPod falsificado, iPhone e capas, juntamente com fone de ouvido branco de estilo headphones com o logotipo da Apple.

"Os réus estão negociando e recebendo o benefício do ágio da Apple estabeleceu em marcas da Apple através do trabalho e custos consideráveis ​​durante muitos anos."

Não é apenas a empresa de Cupertino querendo destruir os produtos falsificados, eles também querem que essas lojas mudem seu nome. Eles não querem que os clientes confundam a loja com Stores verdadeiras da  Apple.

Eu acho que nunca vi uma empresa ser tão pirateada quanto a Apple.  Você não vê lojas falsas da  Microsoft surgindo em toda parte. Celulares da Nokia e Motorola made in china. O que é a Apple tem que atrai os impostores? Preços elevados? A marca bem conhecida? Ou o seu sucesso.

AllThingsD ] tradução Google translate 



Enviado via iPad 2