Pages

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

gMusic. Leitor de música do Google para iPhone


gMusic é o primeiro aplicativo nativo iOS que permite a você acessar sua conta Google Music, onde você pode manter  até 20.000 de suas canções favoritas. Agora você pode escutar sua coleção de músicas inteira sem ter que usar todo o espaço em seu iOS . Principais  características incluem: - o tempo de carregamento muito rápido. Tipicamente menos de 10 segundos até que você pode carregar e iniciar a sua biblioteca de streaming de música. Depois que o resto de sua coleção vai pingar dentro- Crie uma lista de reprodução instantânea - Adicionar músicas para playlists existentes - Busca por Artista, Músicas, Álbuns ou Gêneros - toca ao fundo para que você possa usar o seu outros aplicativos ao mesmo tempo ouvir a sua música - Fique atento para outras grandes novidades em breve.  Você pode comprar gMusic na App Store por US $ 1,99. Read More [ via Gizmodo ]Google Translate
Comentário: Hoje falar em arquivo nas nuvens é o óbvio. As três gigantes (Apple, Google e Amazon, e pque não dizer o Dropbox que é a noiva queridinha por todos) estão oferecendo seus serviços e realmente não sei qual a melhor. A última a entrar na parada foi a Apple e ainda não mostrou tudo. Só uma certeza. Não dá para manter no HD arquivo de música, muito menos em iphones e iPads. Eu tenho os três e ainda não me decidi. Em arquivo o Dropbox é imbatível, tanto que a Apple fez uma oferta de compra brutal,quanto as músicas eu tenho usado mais o sistema da Apple, mas os outros tbem são bons e funcionam.