nada é impossível para o Flu - contraria a matemática e se classifica na Libertadores
O que parecia impossível aconteceu. As chances eram de 8% e dependia de uma série de situações. Precisava ganhar com 2 gols de diferença jogando contra time argentino no campo do adversário. Teve de tudo, inclusive o desespero dos argentinos partindo para a pancadaria (veja abaixo). Não adiantou. O tricolor derrotou o Argentinos Juniors por 4 a 2, com gol decisivo de Fred aos 43 do segundo tempo e avança às oitavas de final da Libertadores. O Fluminense correu, lutou e brigou até o fim pela sua classificação. Fez o primeiro gol, eles empataram, fez mais um , eles empataram. Sinceramente achei que fazer mais 2 faltando 20 minutos para o final era milagre até para os guerreiros do Flu. E mais uma vez, o Tricolor mostrou que para ele nada é impossível. Em uma de
suas melhores atuações no ano, o clube das Laranjeiras derrotou o Argentinos Juniors fazendo mais 2 gols e ganhando por 4 a 2, no Estádio Diego Armando Maradona, avançando para as oitavas de final na segunda colocação do Grupo 3, com oito pontos ganhos. Contrariando a matemática outra vez, o time de guerreiros mantém vivo sonho de conquistar a América. Foi lindo.
"A verdade incontestável é que ninguém ganha da forma como nós ganhamos. As vitórias dos outros são simples, quase sem graça (...) As nossas são cardíacas. As dos outros são previsíveis, esquecidas ao apito do primeiro jogo do próximo campeonato, as nossas são inesquecíveis (...) Vão da extrema falta de perspectiva, do máximo sofrimento, da crueldade, ao êxtase, ao épico, ao apoteótico. Tudo junto, quase sem fronteiras entre esses opostos". Frase do dramaturgo Nelson Rodrigues.
fonte: globo esporte
final do jogo -video