Pages

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Revenge - 8,1 no IMDB . Nota de série de primeira linha.

No Brasil a Globo está apresentando domingo, depois do Fantástico, a série que é sucesso total nos EU (22 episódios). Depois da mega audiência na  Globo, a Sony (canal fechado Brasil) vai fazer uma maratona de 4 capítulos também por domingo. Considerando que parar de ver é bem difícil acho que a Sony vai se dar bem nessa reprise. A segunda temporada já está bem adiantada nos EU (18 episódios- o 19 vai ao ar dia 29/04), quem já estiver pronto para a série 02 sabe onde encontrar. No meu caso além dessa só 24 Horas me fazia ver 3 episódios no mesmo dia. Sinopse: Um evento ocorrido na infância de Emily Thornes transformou a sua vida e a tornou em quem ela é hoje em dia. A trama de Revenge está centrada na chegada de Emily a um círculo de amigos onde ninguém sabe que na verdade o que a move é a sede de vingança daqueles que destruíram sua família. Depois de ver a Série vai terminar o domingo e ir dormir se achando bonzinho e a sua família a melhor do mundo.