Pages

domingo, 10 de fevereiro de 2013

O que você acha dos produtos da Samsung?

As pessoas, leigos principalmente, cansam de me perguntar o que eu acho dos produtos da Samsung. Eu não dou a minha opinião pois se alguém está perguntando deve achar que aqueles produtos merecem ser comprados. Eu não vou comprar nenhum deles, assim como não ligo meu PC Windows já faz uns bons meses. Mas a minha sincera opinião é que não há um único produto no mercado de smartphone e tablets de 10 ou 7 polegadas que se aproxime do visual,  da sensação ou da qualidade de construção dos aparelhos da Apple. Eles são absolutamente lindos de ver, e na mão tem a solidez reconfortante de um produto que foi construído para durar. Se o iPhone 5 é um produto de joalheria, para mim é impossível vê-lo sendo vendido em supermercado (como os Samsungs são) os tablets são como um relógios suíço solidamente feitos. Ponto final. Existem milhares de relógios fabricados no mundo, todos mostram as horas, mas um Rolex é um Rolex. Entendeu ou preciso desenhar.