Pages

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Meu iTunes não reconhece o iPhone, e agora?

O problema é que pode acontecer de o iTunes não reconhecer o aparelho conectado ao computador, tornando impossível a sincronização dos dados. Se você estiver enfrentando esse tipo de dificuldade, não precisa se preocupar, pois o defeito na maioria das vezes não está nos dispositivos, e sim no software.
Resolver esse tipo de complicação é bem fácil e você não precisa se preocupar em instalar nenhum aplicativo extra. Veja abaixo como acessar e modificar as configurações do seu sistema operacional para acabar de vez com esse problema de conexão. 

No Mac OS X

1) Desconecte o dispositivo do Mac.
2) No Finder, acesse a pasta “Aplicações”, localize o iTunes e arraste-o para o “Lixo”.
3) Agora, acesse a seguinte sequência de pastas: /Sistema/Biblioteca/Extensions.
4) Diversos diretórios são mostrados na tela. Localize o “AppleMobileDevice.kext” e arraste-o para o “Lixo” também.
5) Feito isso, acesse /Biblioteca/Receipts/ e envie o pacote “AppleMobileDeviceSupport.pkg” para o “Lixo”.
6) Reinicie o computador e esvazie o “Lixo”.
7) Agora é só baixar e instalar a versão mais recente do iTunes, conectar o dispositivo no seu Mac e conferir se o procedimento teve o efeito esperado.
Atenção: na versão Snow Leopard do Mac OS X, é possível que o arquivo “AppleMobileDeviceSupport.pkg” não exista no diretório indicado no passo 5 descrito acima. Nesse caso, avance do passo 4 diretamente para o 6.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/como-fazer/33990-meu-itunes-nao-reconhece-o-iphone-e-agora-.htm#ixzz2tpNbJcMh