Pages

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

iHearU. Para quem sempre pensou em uma utilidade para medidores de decibéis do iPhone , está aí a resposta: uma grande função para a medição dos níveis de intensidade sonora  é a sua utilização como baby sitter. Se estiver preocupado de demorar para ouvir seu filho chorando, porque não pedir para receber uma ligação no seu telefone  assim que ele começar a chorar ?
O iHearU é super prático e simples de se utilizar. Basta clicar em SET e marcar o número do telefone que você quer que seu iPhone disque assim que o ponteiro preto marcar  na figura  o valor correspondente ao chorro do seu bebe. Basta colocar em teste e ver onde vai a linha vermelha e arrastar a preta até lá.depois é colocar na função ARM.  Na função TEST ele não vai discar e na função ARM ele vai discar para o número escolhido  assim que o ponteiro vermelho de medição ultrapassar o valor pré-determinado para o ponteiro preto. É óbvio que é preciso no mínimo 1 iphone sendo o outro que recebe qualquer um. Usei quando coloquei um fone de ouvido para não atrapalhar quando estava vendo um filme mas queria ouvir se meu neto começasse a chorar no outro quarto com a porta fechada. Deu certo, chorou eu recebi o sinal de tocando no meu telefone, parei meu filme, tirei o fone e fui lá ver o que estava acontecendo.