Pages

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

O amor é lindo.......
Depois de alguns subornos e negociatas variadas, em conversa grampeada pela Polícia Federal, Carlinhos Cachoeira num momento de relaxamento espiritual, faz galanteios à sua mulher, Andressa:
-Meu amor, sabe qual é seu nome que aparece aqui no meu rádio(aquele que ele achava que era "ingrampeável")?
-Amor da minha vida?, arrisca ela toda dengosa.
-Corpo celeste, responde o acusado de contravenção.
-Por que você não coloca 'amore'?, sugere Andressa. Provavelmente relembrando suas últimas viagens pela Europa.
-Pode ser. Mas corpo celeste mata a pau, né? Pois é. Chamar de meu Sol, ou minha Lua, ou quem sabe minha Galáxia era pouco para tanto amor. Resolveu juntar tudo. Corpo Celeste. E eu que chamo minha mulher só de "mor". Ela agora esta achando pouco... .

Ela também é só amor. Andressa em recente entrevista comentou sobre as visitas quem tem feito ao marido na penitenciária da Papuda, em Brasília. “Por enquanto, só [nos vemos] pelo vidro, mas estou muito otimista que logo, logo tudo se resolverá. Quando a gente conversa, ele diz que vai acabar tudo bem. Eu também digo que a gente tem de ficar confiante, que é apenas uma turbulência na vida. Quem não passa por isso? Quem está livre de ser preso? Eu digo: “não é só você que está preso. Eu estou presa junto com você. Estou esperando-o muito ansiosa”. Quando sair, será muito bem recebido. O Cachoeira é uma pessoa encantadora.” Realmente, como dizia Nelson Rodrigues, o dinheiro compra até amor verdadeiro. ATUALIZANDO: A empresária Andressa Mendonça anunciou, na noite de terça-feira (8), sua separação de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, condenado por chefiar um esquema de exploração de jogos ilegais e corrupção em Goiás e no Distrito Federal. Em um comunicado publicado nas redes sociais, ela disse que o rompimento "não reflete qualquer fracasso":  "Foram cinco anos de sucesso e boa convivência”. UMA PENA.  EU JÁ ESTAVA ACREDITANDO NO AMOR ETERNO.