Pages

terça-feira, 11 de junho de 2013

Eu não suporto o Galvão. Ele falou mil vezes no jogo Brasil e França que o Brasil não ganhava da França desde 1995. Depois que fez o gol ele falou mais mil que tinha quebrado o tabu.

The í-piauí Herald
MÔNACO - Após comemorar o renascimento do bigode de Felipão e enaltecer as nádegas descomunais de Hulk, o animador de estádio Galvão Bueno comentou o aumento das tarifas de ônibus. "São Paulo está um festa, amigos. Desde semana passada, multidões têm saído às ruas em êxtase para comemorar o aumento nas tarifas de ônibus abaixo da inflação. Estamos preparados para a Copa", narrou.
Minutos depois, o otimismo de Galvão Bueno se espalhou pelo mercado financeiro e a IBOVESPA subiu 10%. A confiança nas empresas de Eike Batista foi retomada e o empresário, com a ajuda de Ronaldo, conseguiu um empréstimo de R$ 10 bilhões no BNDES. "E a inflação alta! Pode isso, Arnaldo?", perguntou Galvão antes de anunciar suas previsões para o crescimento de 65% no PIB até o final do ano.
Galvão também elogiou a postura pró-ativa do governo americano de vasculhar os dados dos cidadãos na internet, a performance de Susana Vieira em Amor à Vida e a galhardia do povo Sírio.
Com a popularidade em queda, a presidenta Dilma Housseff ofereceu um Ministério para Galvão Bueno virar seu porta-voz.