Pages

terça-feira, 10 de abril de 2012

Sim, o novo iPad está esquentando demais...O gadget aquece cerca de 18% a mais que o iPad 2. Os testes de laboratório comprovaram  e agora que estou testando um posso confirmar isso. Fiquei surpreso como ele aquece. A sensação é de realmente uma coisa muito quente e desconfortável. Confirmando  as denúncias dos usuários em vários foruns, o superaquecimento está localizado sim, em um local específico. Esse local seria o canto inferior direito, e o que tem lá? Isso mesmo, o processador. O fato pode sem um caso...segue...
isolado, algumas unidades que foram produzidas de maneira diferentes das demais, agora o que nos resta é ficar atento ao que a Apple vai dizer sobre o assunto. Agora, uma evidência técnica mostra que é verdade, o site Tweakers.net testou o iPad 2 e o Novo iPad com uma câmera infravermelha e  a versão mais nova do Tablet chega à temperatura de 33,6 °C enquanto o  iPad2 não passa dos 28,3°C. Realmente todas as melhorias do novo tablet tinham um preço a pagar. Mais memória, uma super tela,  uma bateria mais potente para dar conta dos 70% a mais que o novo tablet gasta em relação ao seu antecessor, tinha que resultar num maior aquecimento.
Mas será que tudo isso vai dar mesmo certo? Assim com mais memória dedicada à tela e com o upgrade na bateria o novo ipad vai ainda demorar mais para carregar. Será que vale a pena...obs.:nem pensar em carregar via computador pela porta usb, simplesmente não carrega.obs2:
A  Apple se pronunciou, pela primeira vez sobre as críticas que ela vêm recebendo sobre o novo iPad. A empresa declarou aos sites Huffington Post, The Verge e AllThingD que se os usuários perceberem qualquer problema no aparelho, contatarem imediatamente a Applecare.
"O novo iPad fornece uma Retina display sensacional, chip A5X, suporte para 4G LTE, além de 10 horas de bateria - tudo operando dentro das nossas especificações técnicas. Se os consumidores tiverem preocupações, eles deveriam contatar a AppleCare." – Comunicado da empresa